Livro de Visitas

Assine o Livro de Visitas

Veja quem assinou

AIDA RECHENA – CASTELO BRANCO

Estimado Amigo,


Não podia deixar de lhe dizer o quanto gostei da sua entrevista /conversa no programa da Fátima Lopes e transmitida, na TVI, na passada terça feira.

De facto, o Joaquim Fonseca é um grande embaixador de Monsanto, que divulga e defende como ninguém, bem como um grande profissional da Rádio.

Mais admirável ainda é o facto de ser uma pessoa que não sente "medo" ou "vergonha" em expor os seus sentimentos publicamente, alguém que fala com o coração e com a verdade expressa no olhar.

Gostei muito e deixo-lhe aqui um abraço e um beijinho à sua esposa Amélia.

Aida Rechena



ANTÓNIO CATANA – IDANHA-A-NOVA

Caro Colega e Amigo:

Está sempre de parabéns pelo seu heroísmo, ao longo da história da sua vida, mas, nestes tempos de crise, não se pode esquecer que da roseira brotam encantadoras e lindas rosas, alcandoradas em braços semeados de inúmeros espinhos.
Deus lhe continue a dar força interior para prosseguir na defesa e divulgação dos nossos bens naturais, culturais e espirituais, como agora , tão maravilhosamente, o fez na TVI, no programa da Fátima Lopes.

Abraço forte de apreço,

António Catana

2012-04-27

ROSA MARIA CARLOS PEREIRA FIDALGO - VILARINHO DO BAIRRO


Boa tarde

Acabei de assistir na «A tarde é sua» da TVI aos comentários feitos pelo Sr. Director da Rádio Clube de Monsanto.
Numa recente viagem visitei essa magnifica aldeia do nosso bonito Portugal, tive o prazer de, noutro momento, assistir a uma reportagem televisiva sobre a aldeia passando na reportagem a senhora, que de bata azul aos quadradinhos, sentada numas escadas junto à igreja, vendia as suas bonecas, «Marafonas» e de sorriso rasgado me contou as bonitas lendas de Monsanto.
Pensava eu que tinha ficado a conhecer Monsanto, engano o meu, não conheci o excelente trabalho deste grandioso senhor, que sem apoios, se preocupa em levar para o ar uma rádio que passa amor, alegria, boa disposição.
Sinto-me na obrigação de voltar a Monsanto.
Parabéns pelo excelente trabalho, que seja um guia para os meios de comunicação social de maior dimensão.

Saudações da
Rosa Maria


TERESA DIONÍSIO – LISBOA

Meus queridos amigos,

Foi com grande emoção que vos vi hoje na TVI!

Amélia: estava LINDA, gostei muito de a ver mas, gostei ainda mais de ver a forma como exprimiu o amor que sente pelo Homem com quem escolheu partilhar a sua vida.
Senti um grande orgulho quando a ouvi falar com tanto carinho pelo seu marido e também pelas pessoas que dependem da Rádio Clube de Monsanto para terem uma vida um pouco menos triste.
Obrigada por ser quem é.

Prof. Fonseca: Nem sei que lhe diga… A sua emoção e simplicidade deixaram-me de lágrimas nos olhos desde o inicio do programa.
Ainda agora há pouco, mostrei a gravação do programa ao meu marido e à minha filha, e lá veio outra vez a lágrima travessa.
O senhor é mais Monsantino que muitos Monsantinos que só o são geograficamente, não acrescentado nada à historia da nossa terra e, se o fazem, é pela negativa.
A maneira como falou do seu trabalho e dos sacrifícios que o senhor e a sua família fazem para levar este belo projecto por diante é no mínimo comovedor e deixa-nos a todos de “peito inchado” Só por podermos dizer que o conhecemos e somos da sua terra, terra que o senhor defende e divulga mesmo que ás vezes as más criaturas tentem (ingloriamente) denegrir o seu trabalho.

Neste momento não consigo dizer mais nada, faltam-me as palavras para exprimir o que sinto.

Um grande bem hajam aos dois pelo vosso belo testemunho de amor um pelo outro que se reflecte em tudo aquilo que fazem.

Um grande beijinho aos dois cheio de orgulho, gratidão e saudades,

Teresa Dionísio


ANTÓNIO - COSTA LISBOA

Bom Dia:

Parabéns pela entrevista na TVI.

Também eu me emocionei ontem durante a sua entrevista na TVI, com a Fátima Lopes. Gostámos muito de o ver e ouvir, assim como a Amélia que também falou muito bem! Estávamos a Vê-los e a ouvi-los e dos nossos olhos corriam lágrimas de alegria! Sabe bem sentir o reconhecimento do vosso trabalho e a dedicação que têm posto ao serviço público, na Rádio Clube de Monsanto!
Também nós o reconhecemos e agradecemos.
Os nossos sinceros Parabéns, e o nosso Bem-Haja!

Um Abraço
Tó Costa


ELIAS MARTINS VAZ - LISBOA

Meu Ilustre Amigo:

Venho transmitir-lhe a minha admiração e apreço pelo grande
Profissional da Rádio que, hoje, demonstrou
ser no Programa da TVI. Gostei também da feliz e sentida intervenção da D.Amélia.
Parabéns aos dois pela divulgação do nosso Monsanto.

Um abraço de amizade
Elias Vaz


2012-04-24

TERESA DIONÍSIO – LISBOA

Parabéns!

É Sempre bom vermos o nosso trabalho ser reconhecido não é?
O senhor merece todo o reconhecimento pela sua dedicação à nossa querida terra que, por opção, é a sua terra do coração.

Um grande bem haja pelo árduo trabalho que tem vindo a desenvolver há mais de 25 anos na Rádio Clube de Monsanto, trabalho esse que tem fortemente contribuído para a divulgação da nossa terra, dando a conhecer ao mundo o que de melhor temos para oferecer a quem nos visita.

Um grande abraço para si e para a sua família de uma Monsantina orgulhosa da sua terra e de quem luta por ela.

Teresa Dionísio


2012-04-19

JOÃO VASCO DE ÁVILA DE SOUSA BARCELOS – PONTA DELGADA - AÇORES


Meu caro Joaquim Fonseca,

Alegra-me ouvir de si na TVI e sobretudo por mais um reconhecimento do trabalho tão meritório prestado por si, como seu fundador, e pela Rádio Monsanto desde 1985 à aldeia de Monsanto, à zona Raiana e a Portugal. Também felicito a restante equipa de colaboradores, e entre eles os seus filhos, um deles jornalista, de que li há dias um artigo sobre Timor, enviado por amiga comum .
Gostei muito de o rever, e continua de aspecto jovial nos seus 67 anos e desejo-lhe muita saúde e força para continuar a aguentar as chatices com paciência como um preço que paga pela sua Liberdade de radialista, numa causa que é de dedicação e paixão e que proporciona companhia a tanta gente nesse Portugal genuíno, profundo, raiano.
Obrigado e Parabéns!!

Receba também uma genuína mensagem de reconhecimento pelo seu/vosso trabalho, dum Português açoriano que, mesmo longe, no meio do Atlântico, tem o privilégio de ouvir a sua rádio, com a sua voz duma sonoridade tão agradável, de boa música e de causas humanas e de boa fé!
Felicitações e para si um Grande Abraço de Amizade!

João Barcelos

2012-04-19


JOSÉ ANTÓNIO LOPES DOS SANTOS – LARANJEIRO

Rui Pedro:

Começo por dizer que não conheço Timor, mas tenho acompanhado com interesse tudo quanto é noticiado relativamente ao território, devo dizer em relação a todos os territórios das ex-colónias. Quem como eu passou quase oito anos repartidos entre a Guiné e Angola não pode ficar indiferente ao que passa com os povos com quem convivemos tantos séculos. Preocupo-me quando surgem problemas como os que estão a acontecer agora na Guiné, quando o meu desejo é que aqueles povos vivam em paz e prosperidade. Lendo o seu artigo noto que existe aí um grande amor por aquele povo, que compartilho, mas também o retrato fiel das preocupações e anseios dos seus dirigentes e candidatos e, mesmo o povo aquele povo que fala preocupado com os seus jovens. Infelizmente isso também nos toca, mas Caro Rui Pedro o que diz no seu artigo corresponde á análise que fazia pelo que tenho lido e ouvido, bem haja pelo seu trabalho que a todos nos enriquece pelo conhecimento.

Os melhores cumprimentos,
José Santos

2012-04-19

Páginas: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |

HÁ QUASE 38 ANOS CONSIGO

Facebook

Escrito por RCM em 2023-05-11 14:56:10

HÁ QUASE 38 ANOS CONSIGO

Custa tanto ver que se desperdiçam verbas para projectos que apenas beneficiam ninguém, e não há apoios para a gente do interior e para uma rádio local, ao SERVIÇO DO REGIONALISMO, que chega a todo mundo, divulga, como nenhuma outra emissora, a Música Portuguesa e dá a conhecer internacionalmente a marca IDANHA. É TRISTE…saber que a Rádio Clube de Monsanto está em risco de fechar e assim se calar a VOZ DA PORTUGALIDADE e daqueles que não têm voz…

Ler mais

HÁ JÁ QUASE 38 ANOS A DIVULGAR, NO PAÍS E NO MUNDO, A MARCA IDANHA.

Facebook

Escrito por RCM em 2023-05-11 14:43:34

HÁ JÁ QUASE 38 ANOS A DIVULGAR, NO PAÍS E NO MUNDO, A MARCA IDANHA.

HÁ JÁ QUASE 38 ANOS A DIVULGAR, NO PAÍS E NO MUNDO, A MARCA IDANHA.

Ler mais

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA - A MONSANTINA FERNANDA GABRIEL CONDECORADA

Facebook

Escrito por Câmara Municipal de Idanha-a-Nova em 2023-05-09 19:27:14

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA - A MONSANTINA FERNANDA GABRIEL CONDECORADA

NOTA DE IMPRENSA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IDANHA-A-NOVA 10 de Maio, em Estrasburgo Fernanda Gabriel condecorada pelo Presidente da República. A jornalista Fernanda...

Ler mais

TRINTA E SETE ANOS A DIVULGAR, NO PAIS E NO MUNDO, A MARCA IDANHA.

Facebook

Escrito por RCM em 2022-10-21 19:36:11

TRINTA E SETE ANOS A DIVULGAR, NO PAIS E NO MUNDO, A MARCA IDANHA.

TRINTA E SETE ANOS A DIVULGAR, NO PAIS E NO MUNDO, A MARCA IDANHA.

Ler mais

TRINTA E SETE ANOS A DIVULGAR, NO PAIS E NO MUNDO, A MARCA IDANHA.

Facebook

Escrito por RCM em 2022-10-21 19:34:25

TRINTA E SETE ANOS A DIVULGAR, NO PAIS E NO MUNDO, A MARCA IDANHA.

TRINTA E SETE ANOS A DIVULGAR, NO PAIS E NO MUNDO, A MARCA IDANHA.

Ler mais

Mais Notícias

© Rádio Clube de Monsanto 2023 | 98.7 e 107.8 FM | CSB 652 / RDS

Programação | Contactos | Opiniões | Livro de Visitas | Compras On-Line | Política de cookies | Política de privacidade