Livro de Visitas

Assine o Livro de Visitas

Os campos assinalados com (*), são de preenchimento obrigatório.

Código de Segurança

Veja quem assinou

PEDRO MONIZ – PORTIMÃO


É uma honra e um enorme prazer a sua amizade.
Gostei de o ver e à Rádio Monsanto na TVI. Que lição de humildade e entrega a uma causa, que é de todos nós!

Um bem haja!

Muita luz para o seu caminho, companheiro!
Estamos "todos" consigo.

Um grande abraço para si e para a senhora sua esposa, guardiões de Monsanto da Beira.

Estarão sempre no nosso coração!
Pedro Moniz


2012-05-07

ANA MARGARIDA RYDER – LISBOA

Bom dia meu amigo Joaquim Fonseca:
Foi com emoção que vi e ouvi, na TVI, duas pessoas tão amigas e valorosas, já para não falar da sua mulher que continua bonita, a falarem tão bem da vossa terra.
Acho que é de ter orgulho nessa Rádio de Monsanto, que também eu vi crescer (e os meus familiares sempre apoiaram).
Toda a felicidade do mundo para si e família, pois bem merecem!

Um abraço,
Ana Margarida


ANA MARIA ANDRADE – ILHA DA MADEIRA

Confesso, que teria muito gosto em visitar a Rádio Clube de Monsanto, à qual o amigo se dedica de alma e coração...
Nos tempos que correm, manter uma Rádio é uma obra gigante de amor a um meio de comunicação que vai ao encontro do ouvinte que tem nessa estação emissora um "Porto de Abrigo" nas suas músicas, companhia e empatia ...
Parabéns e continue com bom trabalho ao serviço da comunidade!...
Felicidades!!!

Um abraço da Ilha da Madeira,
para os ouvintes da Rádio de Monsanto da Beira.
Ana Maria

2012-05-05

JOSÉ COUCHINHO TAVARES - LISBOA

Obrigado meu caro Joaquim (é assim que deseja que o tratem) pelo seu grande testemunho na TVI.
Não era possível ver este programa se não fosse a sua generosidade.
Quando o visitei no Domingo da Sra. do Almurtão, descobri a humildade do homem que faz uma rádio tão grande, e que ocupa um lugar tão estimado no coração desse povo.
Também eu num já longínquo ano, no dia 4 de Maio em que faço anos a minha saudosa mãe me brindou com um disco pedido num dos programas da Rádio Monsanto, também num Domingo da Sra. do Almurtão !

Bem haja. Saudações raianas.
José Couchinho Tavares


ANA MARIA ANDRADE - FUNCHAL

Amigo Joaquim Manuel da Fonseca, acabei de ouvir o programa da TVI - com a grande entrevistadora Fátima Lopes. Eu fiquei sensibilizada e encantada com a entrevista ao radialista apaixonado de alma e coração pela Rádio Clube de Monsanto. Uma Rádio que nasceu para os ouvintes, que é o orgulho e companhia dos idosos, doentes e os jovens!...Bem-haja Sr. Director por passar na sua Rádio música portuguesa, está ajudando e promovendo os nossos artistas, cantores e músicos. Felicito a Sr.ª D. Maria Amélia pelo apoio e compreensão e aceitação pela "amante" do seu esposo: A Rádio.
Como sou uma apaixonada pela Rádio há 20 anos que participo em debates, recito poesia e partilho a minha opinião, sou solidária com a emoção que o nosso amigo Joaquim evidenciou no Programa da TVI. Parabéns à Fátima Lopes e à sua equipa pela excelente introdução sobre a Rádio mais popular de Portugal!!!

Um abraço radiofónico da Ilha da Madeira ♥
Ana Maria


NATÁLIA CARRASCALÃO ANTUNES – LISBOA

Um grande profissional e que se dedica com tanto carinho à Rádio Monsanto!

Bem haja!
Natália


2012-05-05

LUIZ SEBASTIÃO RAPHAEL - ALFENAS - MINAS GERAIS - BRASIL


Adoro Portugal e a Rádio Monsanto.

Abraço e muitas felicidades.
Luiz Sebastião

2012-05-05

MARINA BATISTA – CASTELO BRANCO

Professor Fonseca,

Obrigado por ter partilhado esta entrevista na TVI.
Felicito-o por tudo.
Realmente é um grande exemplo para todos, principalmente para os jovens e sobretudo para mim.
O Professor Fonseca dá-nos força e esperança a todos, pois vemos em si um exemplo a seguir nestes tempos tão difíceis, pela sua paixão e luta constante pelos seus ideais.

Obrigado.
Marina

2012-05-04

Páginas: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |

Facebook

Escrito por RCM em 2017-09-21 11:33:06

Ler mais

FESTIVAL DOS CAMINHOS DA TRANSUMÂNCIA ANIMA ALPEDRINHA

Facebook

Escrito por LUSA em 2017-09-14 15:54:05

FESTIVAL DOS CAMINHOS DA TRANSUMÂNCIA ANIMA ALPEDRINHA

A vila de Alpedrinha, no concelho do Fundão, recebe de sexta-feira a domingo mais uma edição do Chocalhos - Festival dos Caminhos da Transumância, que mantém a aposta na diferenciação e qualidade. "Queremos passar do tempo em que se falava essencialmente no elevado número de participantes para um tempo em que o destaque se prende com a qualidade, a fruição e o grau de satisfação que os visitantes podem tirar da variadíssima oferta que se lhes apresenta", referiu, em declarações à agência Lusa, o presidente da Câmara Municipal do Fundão, Paulo Fernandes. Organizado em parceria pela autarquia e pela Junta de Freguesia de Alpedrinha, este festival dedica grande atenção à temática da pastorícia e à rota que, outrora, os pastores tinham de fazer para procurarem novas pastagens para os rebanhos. Uma tradição que todos os anos é recriada neste festival, com a realização de uma caminha acompanhada por um rebanho e na qual se faz a ligação entre o Fundão e Alpedrinha, percorrendo um trilho da Serra da Gardunha, que este ano foi dizimada por um violento incêndio.

Ler mais

CAPELA EM IDANHA-A-NOVA COM FORMATO DE TENDA ISPIRADA NO LENÇO ESCUTISTA

Facebook

Escrito por MadreMedia / Lusa em 2017-09-12 13:45:25

CAPELA EM IDANHA-A-NOVA COM FORMATO DE TENDA ISPIRADA NO LENÇO ESCUTISTA

Os arquitectos e antigos escuteiros Pedro Ferreira e Helena Vieira são os autores do projecto da nova capela construída no Campo Nacional de Actividades Escutistas (CNAE), no Monte Trigo, em Idanha-a-Nova. "Para além do formato de tenda, as formas apontam também para o próprio lenço escutista e o modo como este assenta no pescoço", explica, em comunicado, Helena Vieira. A arquitecta realça ainda os sentimentos potenciados pelo lugar: "A protecção, o encontro, o silêncio perante a paisagem, tudo é espectacular perante este sistema de vistas tão interessante". O projecto pretende valorizar o ambiente intimista do local, aliado ao espírito escutista de comunhão com a natureza, sendo que a nova capela encontra-se no Campo Nacional de Actividades Escutistas (CNAE) em Idanha-a-Nova e teve a sua cerimónia de dedicação durante o 23.º acampamento nacional de escuteiros (ACANAC). Este novo templo, dedicado a Nossa Senhora de Fátima, assenta numa estrutura de madeira, símbolo também das construções dos escuteiros, protegida apenas por um revestimento em zinco escuro.

Ler mais

FESTIVAL DE TEATRO AJIDANHA ATÉ 17 DE SETEMBRO NO CONCELHO DE IDANHA-A-NOVA

Facebook

Escrito por RCM em 2017-09-12 13:43:53

FESTIVAL DE TEATRO AJIDANHA ATÉ 17 DE SETEMBRO NO CONCELHO DE IDANHA-A-NOVA

Idanha-a-Nova recebe até 17 de setembro mais uma edição do Festival de Teatro Ajidanha. Aproximar a cultura do público continua a ser a aposta deste festival, com a realização de espectáculos em palcos espalhados por Idanha-a-Nova, nomeadamente na sede de concelho, em Medelim, na Aldeia de Santa Margarida, em São Miguel D’Acha e no Ladoeiro. Serão apresentadas nove peças de sete companhias oriundas da Madeira, Esposende, Esmoriz, Lagos, Pombal, da Galiza e de Lanzarote. Destaque ainda para o concerto musical de abertura e para a exibição do filme “O Canto do Galo”, do realizador Ramón de los Santos. A segunda semana do festival prossegue com "O Anexo" (Ajidanha) dia 11 em Idanha-a-Nova; "Até ao Canto do Galo" (filme de Ramón de los Santos) dia 12 em Idanha-a-Nova; "La Novia de D. Quixote" (EME2) dia 13 em Idanha-a-Nova; "Posta de Leitão" (stand-up comedy) dia 14 na Aldeia de Santa Margarida; "Gaviotas Subterraneas" (Comik Teatro) dia 15 em Idanha-a-Nova; "As Minhas Sogras" (Teatro Renascer de Esmoriz) dia 16 no Ladoeiro; e "O Lobo Vermelho" (Teatro Experimental de Lagos) dia 17 em São Miguel D'Acha. O Festival de Teatro da Ajidanha é uma organização conjunta da Ajidanha e da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, com o apoio das freguesias que recebem os espectáculos. O programa completo está disponível na internet em: www.ajidanha.com.

Ler mais

INSCRIÇÕES ABERTAS NA ACADEMIA DE ARTES CATARINA CHITAS

Facebook

Escrito por RCM em 2017-09-07 14:04:39

INSCRIÇÕES ABERTAS NA ACADEMIA DE ARTES CATARINA CHITAS

Em Idanha-a-Nova, estão abertas as inscrições na Academia de Artes Catarina Chitas. O projecto é gratuito e desenvolvido pela Filarmónica Idanhense em parceria com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.  Em termos de Teoria Musical, poderá inscrever-se em aulas de Formação Musical (todas as idades), Informática Aplicada à Música (todas as idades), Música Tradicional (todas as idades), Iniciação Rítmica (dos 2 aos 5 anos) e Musicalização Infantil (dos 0 aos 5 anos).  Há ainda disciplinas dedicadas a instrumentos: Sopros (flauta, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone e tuba), Percussão (bateria e glockenspiel), Cordas (guitarra clássica e cavaquinho) e Instrumentos Tradicionais (viola beiroa, palheta e adufe).   As aulas começam no dia 25 de setembro.  Pode obter mais informações através do e-mail geral@filarmonicaidn.com ou do telefone 926 938 535.

Ler mais

Mais Notícias

© Rádio Clube de Monsanto 2017 | 98.7 e 107.8 FM | CSB 652 / RDS

Amigos da RCM | Discos Pedidos | Programação | Contactos | Opiniões | Livro de Visitas | Compras On-Line