Livro de Visitas

Assine o Livro de Visitas

Os campos assinalados com (*), são de preenchimento obrigatório.

Código de Segurança

Veja quem assinou

PEDRO MONIZ – PORTIMÃO


É uma honra e um enorme prazer a sua amizade.
Gostei de o ver e à Rádio Monsanto na TVI. Que lição de humildade e entrega a uma causa, que é de todos nós!

Um bem haja!

Muita luz para o seu caminho, companheiro!
Estamos "todos" consigo.

Um grande abraço para si e para a senhora sua esposa, guardiões de Monsanto da Beira.

Estarão sempre no nosso coração!
Pedro Moniz


2012-05-07

ANA MARGARIDA RYDER – LISBOA

Bom dia meu amigo Joaquim Fonseca:
Foi com emoção que vi e ouvi, na TVI, duas pessoas tão amigas e valorosas, já para não falar da sua mulher que continua bonita, a falarem tão bem da vossa terra.
Acho que é de ter orgulho nessa Rádio de Monsanto, que também eu vi crescer (e os meus familiares sempre apoiaram).
Toda a felicidade do mundo para si e família, pois bem merecem!

Um abraço,
Ana Margarida


ANA MARIA ANDRADE – ILHA DA MADEIRA

Confesso, que teria muito gosto em visitar a Rádio Clube de Monsanto, à qual o amigo se dedica de alma e coração...
Nos tempos que correm, manter uma Rádio é uma obra gigante de amor a um meio de comunicação que vai ao encontro do ouvinte que tem nessa estação emissora um "Porto de Abrigo" nas suas músicas, companhia e empatia ...
Parabéns e continue com bom trabalho ao serviço da comunidade!...
Felicidades!!!

Um abraço da Ilha da Madeira,
para os ouvintes da Rádio de Monsanto da Beira.
Ana Maria

2012-05-05

JOSÉ COUCHINHO TAVARES - LISBOA

Obrigado meu caro Joaquim (é assim que deseja que o tratem) pelo seu grande testemunho na TVI.
Não era possível ver este programa se não fosse a sua generosidade.
Quando o visitei no Domingo da Sra. do Almurtão, descobri a humildade do homem que faz uma rádio tão grande, e que ocupa um lugar tão estimado no coração desse povo.
Também eu num já longínquo ano, no dia 4 de Maio em que faço anos a minha saudosa mãe me brindou com um disco pedido num dos programas da Rádio Monsanto, também num Domingo da Sra. do Almurtão !

Bem haja. Saudações raianas.
José Couchinho Tavares


ANA MARIA ANDRADE - FUNCHAL

Amigo Joaquim Manuel da Fonseca, acabei de ouvir o programa da TVI - com a grande entrevistadora Fátima Lopes. Eu fiquei sensibilizada e encantada com a entrevista ao radialista apaixonado de alma e coração pela Rádio Clube de Monsanto. Uma Rádio que nasceu para os ouvintes, que é o orgulho e companhia dos idosos, doentes e os jovens!...Bem-haja Sr. Director por passar na sua Rádio música portuguesa, está ajudando e promovendo os nossos artistas, cantores e músicos. Felicito a Sr.ª D. Maria Amélia pelo apoio e compreensão e aceitação pela "amante" do seu esposo: A Rádio.
Como sou uma apaixonada pela Rádio há 20 anos que participo em debates, recito poesia e partilho a minha opinião, sou solidária com a emoção que o nosso amigo Joaquim evidenciou no Programa da TVI. Parabéns à Fátima Lopes e à sua equipa pela excelente introdução sobre a Rádio mais popular de Portugal!!!

Um abraço radiofónico da Ilha da Madeira ♥
Ana Maria


NATÁLIA CARRASCALÃO ANTUNES – LISBOA

Um grande profissional e que se dedica com tanto carinho à Rádio Monsanto!

Bem haja!
Natália


2012-05-05

LUIZ SEBASTIÃO RAPHAEL - ALFENAS - MINAS GERAIS - BRASIL


Adoro Portugal e a Rádio Monsanto.

Abraço e muitas felicidades.
Luiz Sebastião

2012-05-05

MARINA BATISTA – CASTELO BRANCO

Professor Fonseca,

Obrigado por ter partilhado esta entrevista na TVI.
Felicito-o por tudo.
Realmente é um grande exemplo para todos, principalmente para os jovens e sobretudo para mim.
O Professor Fonseca dá-nos força e esperança a todos, pois vemos em si um exemplo a seguir nestes tempos tão difíceis, pela sua paixão e luta constante pelos seus ideais.

Obrigado.
Marina

2012-05-04

Páginas: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |

IDANHA-A-NOVA RECEBE SEXTA EDIÇÃO DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICAS ANTIGAS

Facebook

Escrito por RCM em 2017-11-15 10:05:09

IDANHA-A-NOVA RECEBE SEXTA EDIÇÃO DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICAS ANTIGAS

O Fora do Lugar - Festival Internacional de Músicas Antigas realiza-se em Idanha-a-Nova, entre os dias 24 de novembro e 09 de dezembro, e apresenta nomes como Pino De Vittorio ou Danças Ocultas. A sexta edição do Fora do Lugar volta a Idanha-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, com música, histórias, passeios, desenho, viagens, conversa, troca e aprendizagem. A par da programação principal com Danças Ocultas (Portugal), Musick`s Recreation (Alemanha, Colômbia e Austrália), Scaramuccia (Portugal e Espanha), Erin/Iran (Irlanda, Irão, Catalunha e Hungria), Filipe Raposo e Charlie Chaplin (Portugal e Inglaterra) e Pino De Vittorio (Itália), o festival promove ainda um conjunto alargado de actividades paralelas nas áreas da natureza, desenho, programa educativo, `masterclasses`, `workshops`, gastronomia, entre outros.

Ler mais

NOVOS ORGÃOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO DE MUNICIPIOS DA COVA DA BEIRA.

Facebook

Escrito por RCM em 2017-11-14 12:48:00

NOVOS ORGÃOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO DE MUNICIPIOS DA COVA DA BEIRA.

    No passado dia 13 de Novembro, reuniu a Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios da Cova da Beira, onde foram eleitos os novos órgãos sociais para o mandato, com a seguinte constituição:   Mesa da Assembleia Intermunicipal   Presidente: António Luís Beites Soares – Presidente do Município de Penamacor Vice-Presidente: Anselmo Antunes de Sousa – Presidente do Município de Mêda Secretário: Esmeraldo Carvalhinho – Presidente do Município de Manteigas   Conselho Directivo   Presidente: Antonio Dias Rocha – Presidente do Município de Belmonte Vogal: Antonio José Machado – Presidente do Município de Almeida Vogal: Rui Manuel Saraiva Ventura – Presidente do Município de Pinhel Vogal: Paulo José Langrouva – Presidente do Município de Fig. Castelo Rodrigo Vogal: Paulo Alexandra Bernardo Fernandes – Presidente do Município de Fundão

Ler mais

i-DANHA FOOD

Facebook

Escrito por RCM em 2017-10-29 10:17:23

i-DANHA FOOD

O Município de Idanha-a-Nova, o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento e a Building Global Innovators (BGI), aceleradora do ISCTE-IUL e MIT Portugal, vão patrocinar o evento anual i-Danha Food Lab, que decorrerá de 10 a 12 de Novembro em Idanha-a-Nova, na Escola Superior de Gestão. Este evento marcará o fim do programa de aceleração i-Danha Food Lab 2017, o primeiro acelerador alimentar da Península Ibérica, localizado no coração do mundo rural português: Idanha-a-Nova. Deste modo, acontecerá ao mesmo tempo o International Bootcamp do EIT Climate-KIC que trará a Portugal 63 Clean Tech startups. Após a maior conferência de tecnologia (Web Summit), a decorrer em Portugal entre 6 a 9 de Novembro, a BGI irá reunir neste evento investidores, empresas, startups, empresários, empreendedores e parceiros políticos, e levá-los numa aventura única a decorrer em Idanha. O evento define-se pelo seu carácter pioneiro e diferenciado. Durante estes três dias, poderá assistir e participar em inúmeras sessões relacionadas com AgriTech, FoodTech e CleanTech. O dia 11 será um dia de sessões com especialistas, e já no dia 12 poderá visitar as tecnologias instaladas em Idanha-a-Nova pelas 6 startups do Acelerador i-Danha Food Lab. Todas as viagens entre Lisboa e Idanha-a-Nova são garantidas pela organização de forma gratuita. A iniciativa é promovida pelo Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento e co-financiada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. A organização é da BGI e conta ainda com o apoio do Município de Idanha-a-Nova, Ministério do Ambiente, EIT Climate-KIC e Fundação Ellen MacArthur. O evento estará aberto ao público, deste modo, pode registar-se e encontrar a agenda completa em: https://www.eventbrite.com/e/i-danha-food-lab-annual-event-tickets-37487168129 .  

Ler mais

CONFERÊNCIA SOBRE AGRICULTURA BIOLÓGICA EM IDANHA-A-NOVA

Facebook

Escrito por RCM em 2017-10-25 11:02:09

CONFERÊNCIA SOBRE AGRICULTURA BIOLÓGICA EM IDANHA-A-NOVA

‘Nova Ruralidade – reviver o Interior de forma biológica’ é o tema da conferência que terá lugar nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova. A iniciativa conta com a presença do secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas. Tendo por base a agricultura biológica como pilar da economia local, vão participar conferencistas vindos de todo o mundo e reconhecidos pelo seu trabalho na área do desenvolvimento rural e construção sustentável. Este evento é promovido pelo Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova e tem como parceiros na organização a Living Seeds – Sementes Vivas, uma empresa de produção de sementes em modo biológico e biodinâmico, o Município de Idanha-a-Nova e o ThinkCamp, uma organização alemã sem fins lucrativos.

Ler mais

HORA DE INVERNO

Facebook

Escrito por RCM em 2017-10-23 10:23:05

HORA DE INVERNO

Ler mais

Mais Notícias

© Rádio Clube de Monsanto 2017 | 98.7 e 107.8 FM | CSB 652 / RDS

Amigos da RCM | Discos Pedidos | Programação | Contactos | Opiniões | Livro de Visitas | Compras On-Line