Livro de Visitas

Assine o Livro de Visitas

Os campos assinalados com (*), são de preenchimento obrigatório.

Código de Segurança

Veja quem assinou

MANUEL JOAQUIM PIRES DANIEL – VILA NOVA DE FOZ-CÔA


Caríssimo Dr. Joaquim Manuel da Fonseca,
Prezado Conterrâneo e Bom Amigo:

Nem imagina como fiquei ao receber tão pesado pacote postal vindo da maravilhosa Monsanto.... Surpresa total, que me deixou sem palavras.

Inteirei-me, com a sofreguidão que avalia, do extraordinário conteúdo do livro – que é um verdadeiro álbum – com cerca de 400 páginas...
Tive a oportunidade de percorrer sonhos e aventuras, esperanças e desilusões desse lindo projecto que foi – porque o conseguiu – criar no coração da Beira Baixa uma Rádio totalmente original, pelas suas características, a ponto de poder ser aludida como uma boa referência do que é fazer “uma Rádio plenamente Portuguesa”.
Calcule que levei o dia de sábado e parte do domingo seguinte a saborear tudo quanto ali se mostrava: as suas palavras, os documentos de um percurso de tenacidade, e os ecos espontâneos de quantos e quantas hoje, em qualquer lugar do mundo, podem usufruir do prazer, cada vez mais raro, de ouvir Música Portuguesa.
Bem haja pela excelente oferta que me fez, de uma obra que, pela sua qualidade gráfica, falando só desta, excede tudo quanto se poderia esperar de uma comemoração “por escrito” do que têm sido estes 25 anos da Rádio Clube de Monsanto…

Comovidamente lhe agradeço com um forte abraço, de orgulhosa amizade.

Com a minha muita estima e admiração.

Manuel Daniel

2010-06-15

SOLEDADE ANTUNES - ODIVELAS

Boa noite

Na impossibilidade de me deslocar a Castelo Branco, estou a assistir via internet, ao espectáculo comemorativo do 25º aniversário da RCM.
Mais uma vez os meus sinceros parabéns pela passagem de mais um aniversário.
Quero aproveitar este espaço para enviar um caloroso abraço às Adufeiras de Monsanto, que tão bem dignificam os cantares da "minha Beira".

Beijinhos

Soly

2010-06-10

MARIA DOS SANTOS CARREGA – LISBOA


Boa tarde e boas músicas,

Por motivos imprevistos, só hoje me é possível dar-lhe os parabéns
por tão interessante trabalho!

" Deus quer, o homem faz, a obra nasce" a frase é célebre, antiga,
mas sempre actual.
Eu não tenho a veleidade de saber dizer ou escrever frases tão
bonitas, mas sempre me atrevo a dizer-lhe: o menino sonhou, o rapaz
cresceu e o homem realizou o sonho que Deus lhe deu.
Venho, meu amigo, dar-lhe os meus sinceros parabéns pelo trabalho
realizado e com o qual nos presenteou.
É um relato fiel de uma carreira de sonhos, provavelmente alguns foram
quase pesadelos, mas os talentos que Deus lhe deu têm de continuar a
render, para gáudio de tantos ouvintes que têm na Rádio Monsanto,
quase a sua única companhia.
Desejo-lhe as maiores felicidades e que continue a realizar os sonhos
que ainda tenha guardados na gaveta.

Um abraço da amiga (e fraca colaboradora) dos bons e menos bons momentos,

Maria dos Santos Carrega

2010-05-28

JOAQUIM SOUSA QUEIRÓS – LISBOA


Caros amigos da Rádio Monsanto:

Pela passagem de mais um aniversário, este ano de modo especial por comemorarem as Bodas de Prata, envio um abraço amigo para todos quantos têm sabido fazer uma autêntica rádio local ao serviço de todos.

Parabéns e continuem.

Sousa Queirós

(Ex-Presidente da Direcção
da Aric – Associação Portuguesa
de Rádios de Inspiração Cristã))



2010-05-25

JOAQUIM PRUDÊNCIO - AMIEIRINHA - MARINHA GRANDE

Olá Rádio Monsanto:

Boa Noite.

Porque estão em Monsanto existem muitos motivos para produzirem uma página óptima, mas a do RCM está simplesmente fantástica,
PARABÉNS a todos aqueles que laboram nessa maravilhosa rádio local.

Bem hajam.


Joaquim Prudêncio

2010-05-24

Páginas: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |

IDANHA-A-NOVA RECEBE SEXTA EDIÇÃO DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICAS ANTIGAS

Facebook

Escrito por RCM em 2017-11-15 10:05:09

IDANHA-A-NOVA RECEBE SEXTA EDIÇÃO DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICAS ANTIGAS

O Fora do Lugar - Festival Internacional de Músicas Antigas realiza-se em Idanha-a-Nova, entre os dias 24 de novembro e 09 de dezembro, e apresenta nomes como Pino De Vittorio ou Danças Ocultas. A sexta edição do Fora do Lugar volta a Idanha-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, com música, histórias, passeios, desenho, viagens, conversa, troca e aprendizagem. A par da programação principal com Danças Ocultas (Portugal), Musick`s Recreation (Alemanha, Colômbia e Austrália), Scaramuccia (Portugal e Espanha), Erin/Iran (Irlanda, Irão, Catalunha e Hungria), Filipe Raposo e Charlie Chaplin (Portugal e Inglaterra) e Pino De Vittorio (Itália), o festival promove ainda um conjunto alargado de actividades paralelas nas áreas da natureza, desenho, programa educativo, `masterclasses`, `workshops`, gastronomia, entre outros.

Ler mais

NOVOS ORGÃOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO DE MUNICIPIOS DA COVA DA BEIRA.

Facebook

Escrito por RCM em 2017-11-14 12:48:00

NOVOS ORGÃOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO DE MUNICIPIOS DA COVA DA BEIRA.

    No passado dia 13 de Novembro, reuniu a Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios da Cova da Beira, onde foram eleitos os novos órgãos sociais para o mandato, com a seguinte constituição:   Mesa da Assembleia Intermunicipal   Presidente: António Luís Beites Soares – Presidente do Município de Penamacor Vice-Presidente: Anselmo Antunes de Sousa – Presidente do Município de Mêda Secretário: Esmeraldo Carvalhinho – Presidente do Município de Manteigas   Conselho Directivo   Presidente: Antonio Dias Rocha – Presidente do Município de Belmonte Vogal: Antonio José Machado – Presidente do Município de Almeida Vogal: Rui Manuel Saraiva Ventura – Presidente do Município de Pinhel Vogal: Paulo José Langrouva – Presidente do Município de Fig. Castelo Rodrigo Vogal: Paulo Alexandra Bernardo Fernandes – Presidente do Município de Fundão

Ler mais

i-DANHA FOOD

Facebook

Escrito por RCM em 2017-10-29 10:17:23

i-DANHA FOOD

O Município de Idanha-a-Nova, o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento e a Building Global Innovators (BGI), aceleradora do ISCTE-IUL e MIT Portugal, vão patrocinar o evento anual i-Danha Food Lab, que decorrerá de 10 a 12 de Novembro em Idanha-a-Nova, na Escola Superior de Gestão. Este evento marcará o fim do programa de aceleração i-Danha Food Lab 2017, o primeiro acelerador alimentar da Península Ibérica, localizado no coração do mundo rural português: Idanha-a-Nova. Deste modo, acontecerá ao mesmo tempo o International Bootcamp do EIT Climate-KIC que trará a Portugal 63 Clean Tech startups. Após a maior conferência de tecnologia (Web Summit), a decorrer em Portugal entre 6 a 9 de Novembro, a BGI irá reunir neste evento investidores, empresas, startups, empresários, empreendedores e parceiros políticos, e levá-los numa aventura única a decorrer em Idanha. O evento define-se pelo seu carácter pioneiro e diferenciado. Durante estes três dias, poderá assistir e participar em inúmeras sessões relacionadas com AgriTech, FoodTech e CleanTech. O dia 11 será um dia de sessões com especialistas, e já no dia 12 poderá visitar as tecnologias instaladas em Idanha-a-Nova pelas 6 startups do Acelerador i-Danha Food Lab. Todas as viagens entre Lisboa e Idanha-a-Nova são garantidas pela organização de forma gratuita. A iniciativa é promovida pelo Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento e co-financiada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. A organização é da BGI e conta ainda com o apoio do Município de Idanha-a-Nova, Ministério do Ambiente, EIT Climate-KIC e Fundação Ellen MacArthur. O evento estará aberto ao público, deste modo, pode registar-se e encontrar a agenda completa em: https://www.eventbrite.com/e/i-danha-food-lab-annual-event-tickets-37487168129 .  

Ler mais

CONFERÊNCIA SOBRE AGRICULTURA BIOLÓGICA EM IDANHA-A-NOVA

Facebook

Escrito por RCM em 2017-10-25 11:02:09

CONFERÊNCIA SOBRE AGRICULTURA BIOLÓGICA EM IDANHA-A-NOVA

‘Nova Ruralidade – reviver o Interior de forma biológica’ é o tema da conferência que terá lugar nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova. A iniciativa conta com a presença do secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas. Tendo por base a agricultura biológica como pilar da economia local, vão participar conferencistas vindos de todo o mundo e reconhecidos pelo seu trabalho na área do desenvolvimento rural e construção sustentável. Este evento é promovido pelo Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova e tem como parceiros na organização a Living Seeds – Sementes Vivas, uma empresa de produção de sementes em modo biológico e biodinâmico, o Município de Idanha-a-Nova e o ThinkCamp, uma organização alemã sem fins lucrativos.

Ler mais

HORA DE INVERNO

Facebook

Escrito por RCM em 2017-10-23 10:23:05

HORA DE INVERNO

Ler mais

Mais Notícias

© Rádio Clube de Monsanto 2017 | 98.7 e 107.8 FM | CSB 652 / RDS

Amigos da RCM | Discos Pedidos | Programação | Contactos | Opiniões | Livro de Visitas | Compras On-Line