Livro de Visitas

Assine o Livro de Visitas

Os campos assinalados com (*), são de preenchimento obrigatório.

Código de Segurança

Veja quem assinou

ANTÓNIO DE ALMEIDA SERRANO – PALMELA


“DESENRAÍZAM O HOMEM DO SEU PASSADO”

Querido Amigo e Director,

Um texto magnífico, um verdadeiro grito de alma a clamar por SOCORRO.
Estão a destruir o nosso País, os vampiros, para que nada lhes falte.
Espero vê-lo um dia destes, aí na sua Aldeia que também é um pouco nossa por força do seu querer.

Abraço fraterno do

António Serrano

2010-08-29

JOSÉ AVELINO VOGADO FREITAS – HAMBURGO - ALEMANHA



Olá amigos de Portugal:

Neste momento estou a escutar a Rádio Monsanto.
Encontro-me em Hamburgo - Alemanha.
Bom dia para todos e em especial para os meus familiares e amigos na Lousa, Castelo Branco.

Um abraço de agradecimento pelos vossos programas de MÚSICA PORTUGUESA.

José Avelino

2010-08-28

JOÃO EMÍLIO BOTAS MILHINHOS – CASTELO BRANCO
Meu caríssimo amigo:

Tenho ouvido o meu amigo a divulgar as atrocidades que estão a ser feitas, a nível de construção, na sua localidade, com inteira inoperância das respectivas autoridades.
O nosso País cada vez está pior.
Cada vez há mais compadrios, cada vez há mais encobrimentos e cada vez há mais oportunistas.
Não viu ou ouviu a última sobre um economista que teve a brilhante ideia de, frente às câmaras de televisão, dizer que para se vencer a crise a melhor forma era haver um corte e abaixamento nos ordenados dos funcionários públicos?
Pois a verdade é que esse senhor apesar de ter já algumas três reformas, foi ultimamente nomeado gestor das energias renováveis com mais um chorudo ordenado. Porque não se cortam todas essas reformas e fica só com uma?
Pois, meu amigo, estou inteiramente solidário com a sua revolta e respectiva divulgação até que as entidades façam o que deve ser feito, só que naturalmente se trata de algum graúdo e daí a passividade deles. Mas se fosse o meu amigo ou eu já teria cantado outro galo, como se costuma dizer.
Seja implacável com essa gente e tudo o que seja para divulgar a verdade e repor os verdadeiros valores da igualdade não pare porque gente dessa tem de ser banida do seio da sociedade.

Um grande abraço do Milhinhos

2010-08-27

JOSÉ LUÍS LOPES - Kelowna, Canada

Olá Rádio Monsanto:

Finalmente encontrei uma rádio aí em Portugal que toca música portuguesa !

Parabéns.

Obrigado.

Meus cumprimentos.

Zé Luís Lopes

2010-08-21

MANUEL RAPOSO COELHO - Chatham Ontário Canada

Obrigado Rádio Monsanto:

Estou muito orgulhoso por ter algo que me deia noticias do meu país. Neste momento estou a ouvir pela primeira vez o vosso programa graças à divulgação feita no programa da RTPI que eu vi com muita atenção e de agora em diante a Rádio Monsanto tem mais um ouvinte distante da nossa Nação tão pequena e tão grande no espírito.
Meu nome é Manuel Raposo Coelho e sou natural de Oledo, no concelho de Idanha-a-Nova.
Adeus bons amigos e felicidades no vosso trabalho, para nós muito importante, pois assim matamos saudades do nosso Portugal.

Manuel Raposo

2010-08-18

Páginas: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |

IDANHA-A-NOVA: CANDIDATURAS ABERTAS AO PRÉMIO FORÚM MUNDIAL DE INOVAÇÃO RURAL

Facebook

Escrito por em 2017-06-27 13:59:41

IDANHA-A-NOVA: CANDIDATURAS ABERTAS AO PRÉMIO FORÚM MUNDIAL DE INOVAÇÃO RURAL

O Município de Idanha-a-Nova está aceitar candidaturas até 10 de julho para o Prémio Fórum Mundial de Inovação Rural que vai premiar empresas que inovam, geram riqueza, emprego e fixação de população, preservam o equilíbrio ambiental e valorizam a utilização dos recursos endógenos. Podem candidatar-se empresas inovadoras do território EUROACE (eurorregião composta por Alentejo - Centro – Extremadura espanhola), constituídas há pelo menos 6 meses. A iniciativa decorre do III Fórum de Inovação Rural que acontece em simultâneo com a XXI Feira Raiana, em Idanha-a-Nova, e tem um propósito de valorização de experiências empresariais inovadoras que potenciam a criação de riqueza e desenvolvimento sustentável no mundo rural. De 26 a 30 de julho de 2017, o evento é organizado em conjunto pelo Município de Idanha-a-Nova, o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova, o Ayuntamiento de Moraleja e a Diputación de Cáceres. Serão distinguidas cinco empresas, uma com o Prémio Fórum de Inovação Rural e quatro menções honrosas, destacando jovens e mulheres empreendedores. As candidaturas são abertas por iniciativa das empresas, via preenchimento de formulário online disponível em https://form.jotformeu.com/71697156884372  

Ler mais

EMPRESÁRIOS, UTENTES E SINDICATOS EXIGEM ABOLIÇÃO DAS PORTAGENS NA A23

Facebook

Escrito por RCM/Lusa em 2017-06-26 14:30:29

EMPRESÁRIOS, UTENTES E SINDICATOS EXIGEM ABOLIÇÃO DAS PORTAGENS NA A23

Empresários, utentes e sindicatos da Beira Interior anunciaram hoje que vão avançar com acções comuns pela abolição das portagens na A23 e reivindicaram que o próximo Orçamento do Estado já contemple essa situação ou uma nova redução. "Pensamos que agora há condições para que se extingam as portagens ou, pelo menos, para que se reduzam significativa e gradualmente, até à abolição", afirmou José Gameiro, presidente da Associação de Empresarial da Beira Baixa. Este responsável falava numa conferência de imprensa realizada hoje na Covilhã, distrito de Castelo Branco, na qual também marcaram presença porta-vozes da Comissão de Utentes Contra as Portagens na A23, da União de Sindicatos de Castelo Branco e do Movimento de Empresários pela Subsistência do Interior.

Ler mais

QUINTA EDIÇÃO DO CINEMA PORTUGUÊS EM MOVIMENTO COMEÇA EM MONSANTO

Facebook

Escrito por RCM/Lusa em 2017-06-22 15:21:45

QUINTA EDIÇÃO DO CINEMA PORTUGUÊS EM MOVIMENTO COMEÇA EM MONSANTO

A aldeia de Monsanto, em Idanha-a-Nova, é o ponto de partida no dia 29 da quinta edição do Cinema Português em Movimento, uma iniciativa para levar filmes portugueses a localidades com pouca oferta cinematográfica. De acordo com o Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), o programa começa no miradouro daquela localidade com a exibição da curta-metragem "Amélia & Duarte", de Alice Guimarães e Mónica Matos, e da comédia "Refrigerantes e canções de amor", de Luís Galvão Teles. O Cinema Português em Movimento decorrerá até 25 de agosto com a exibição de dez filmes portugueses - alguns repetidos de anos anteriores - em localidades de 12 concelhos. As 53 exibições previstas serão sempre ao ar livre. Este ano, o programa exibirá em complemento episódios gravados por Tiago Pereira no projecto A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria, de registo da música portuguesa de tradição oral.

Ler mais

POLITÉCNICO DE CASTELO BRANCO VAI TER CURSO DE DRONES

Facebook

Escrito por RCM/Lusa em 2017-06-16 16:09:43

POLITÉCNICO DE CASTELO BRANCO VAI TER CURSO DE DRONES

O Instituto Politécnico de Castelo Branco vai ministrar no próximo ano lectivo o curso técnico superior profissional em Fabrico e Manutenção de Drones. "Trata-se de mais uma aposta da instituição numa oferta formativa numa área de vanguarda e em expansão", refere em comunicado o presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), Carlos Maia. O novo curso técnico superior profissional (CTeSP) em Fabrico e Manutenção de Drones foi recentemente aprovado e vai ser ministrado na Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco (ESTCB). Carlos Maia explica que a instituição tem um corpo docente qualificado e conta com várias parcerias com empresas já bem implantadas no mercado, factores que tornaram possível a aprovação desta formação que poderá ser estrutural para o IPCB e para a região. As inscrições para este curso podem ser realizadas de 1 de agosto a 6 de setembro de 2017, nos serviços do IPCB.

Ler mais

IDANHA-A-NOVA: ECOFESTIVAL JUNTA 150 ARTISTAS EM SALVATERRA DO EXTREMO

Facebook

Escrito por em 2017-06-01 15:10:31

IDANHA-A-NOVA: ECOFESTIVAL JUNTA 150 ARTISTAS EM SALVATERRA DO EXTREMO

O Ecofestival Salva a Terra que decorre de 22 a 25 de junho em Salvaterra do Extremo no concelho de Idanha-a-Nova, conta com a participação de 150 artistas. As receitas do festival revertem a 100% para o Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Castelo Branco (CERAS). O evento bienal que vai na quarta edição é organizado pela associação ambientalista Quercus, União de freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo e pelo município de Idanha-a-Nova. "As receitas obtidas revertem efectivamente a 100% para o CERAS, fazendo do Ecofestival Salva a Terra o seu principal mecenas. Com a edição de 2015, conseguimos angariar fundos para recuperar 400 animais", refere a Quercus em comunicado. O festival é composto por inúmeras actividades que vão desde os concertos, 'workshops', percursos interpretativos, observação de vida selvagem, conferências, cinema documental e animação diversa.

Ler mais

Mais Notícias

Notícias da Região

JORNAL O INTERIOR

A Carregar ...

JORNAL DO FUNDÃO

A Carregar ...

JORNAL A GUARDA

A Carregar ...

© Rádio Clube de Monsanto 2017 | 98.7 e 107.8 FM | CSB 652 / RDS

Amigos da RCM | Discos Pedidos | Programação | Contactos | Opiniões | Livro de Visitas | Compras On-Line